M L

Paula Judith Maria

Associada

Paula Judith Maria colabora com a Sociedade desde setembro de 2020, tendo integrado a equipa de fiscal até setembro de 2022.

Com dupla nacionalidade, Angolana e Portuguesa, Paula actualmente colabora como consultora na ALC Advogados, membro da Morais Leitão Legal Circle em Angola.

A sua actividade profissional centra-se nas áreas de fiscal, bancário, financeiro e corporate, envolvendo-se em diversas operações nestas áreas e prestando assessoria jurídica no âmbito de transacções e investimentos internacionais dentro e fora da jurisdição angolana a clientes nacionais e internacionais.

No decorrer do seu percurso académico, Paula realizou vários estágios de verão, nomeadamente no departamento jurídico da Auchan Retail Portugal (agosto, 2019), na área de resolução de conflitos e coordenação geral do departamento jurídico da Galp Energia (setembro, 2019) e ainda clínicas legais na consultora KPMG (2020).
 
 
Formação Académica

Licenciatura em Direito (Católica Faculdade de Direito - Escola de Lisboa, 2020). Curso Breve de Contabilidade – Programa de Formação Avançada (Católica Faculdade de Direito - Escola de Lisboa, 2019). Curso intensivo “O processo de execução Fiscal no sistema fiscal Angolano” (IDEFF - Instituto de Direito Económico Financeiro e Fiscal, 2022).

Línguas

Português e Inglês.

Associações

Ordem dos Advogados Portugueses (inscrita desde 2022). Prepara a sua admissão na Ordem dos Advogados Angolana.

Paula Judith Maria