M L

Santiago Roque do Vale

Associado Júnior

Santiago Roque do Vale integrou o escritório em setembro de 2024, fazendo parte da equipa de Societário, Comercial e M&A.

Presta assessoria a empresas e outras entidades numa variedade de matérias societárias ao longo do respetivo ciclo de vida, desde a constituição até à dissolução, incluindo alterações a e elaboração de documentos societários, reestruturações societárias e outras matérias societárias correntes.

A sua prática inclui ainda o apoio em processos de due diligence, operações de fusões e aquisições, matérias de governo societário e investimentos de venture capital, colaborando com equipas multidisciplinares na assessoria a clientes nacionais e internacionais.

Antes de integrar o escritório, realizou um estágio de verão na CFS – Luís Cavaleiro de Ferreira, Ricardo Silva & Associados, em 2023, uma sociedade de advogados sediada em Macau, China, onde nasceu e cresceu antes de se mudar para Portugal, em 2020.
Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa – Escola do Porto, 2024). Programa ERASMUS (Faculty of Law – Charles University; Praga, República Checa).

Línguas

Português e Inglês.

Associações

Ordem dos Advogados (inscrito desde 2026).

Santiago Roque do Vale

Áreas & Setores

Conteúdo Relacionado