27.03.2026
Morais Leitão nomeada para “Portugal Firm of the Year” nos Life Sciences Awards EMEA 2026
A Morais Leitão foi novamente nomeada para os Life Sciences Awards EMEA, na categoria “Portugal Firm of the Year”, reforçando o seu posicionamento como referência no setor das ciências da vida.
Promovidos pela Legal Benchmarking Group, os Life Sciences Awards distinguem sociedades de advogados, consultoras e profissionais que se destacam pelo seu contributo para o desenvolvimento da indústria farmacêutica, biotecnológica e de dispositivos médicos.
Os vencedores serão anunciados no próximo dia 4 de junho, numa cerimónia no The Biltmore Mayfair, em Londres .
Esta nomeação reconhece o trabalho consistente da Morais Leitão em matérias regulatórias, transacionais e de inovação no setor das ciências da vida, bem como a sua capacidade de apoiar clientes nacionais e internacionais num contexto cada vez mais exigente.
Conheça a lista completa de nomeados no anexo abaixo.