M L

27.02.2026

ALC Advogados e MDR Advogados nomeadas para os GCR Awards 2026

A ALC Advogados e a MDR Advogados, membros exclusivos da rede Morais Leitão Legal Circle, estão nomeadas para os Global Competition Review (GCR) Awards 2026, na categoria “Merger Control Matter of the Year – APMEA (Asia-Pacific, Middle East and Africa)”, com a operação Groupe Canal+/MultiChoice.

A categoria distingue a melhor operação do ano em matéria de controlo de concentrações na região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente e África e reconhece transações de elevada complexidade jurídica e impacto estratégico.

Os GCR Awards constituem uma das mais prestigiadas distinções internacionais na área do Direito da Concorrência e premeiam anualmente as operações, equipas e iniciativas que mais se destacam a nível global. A presença da ALC e da MDR entre os nomeados reforça o reconhecimento internacional das respetivas práticas e evidencia a capacidade das suas equipas para acompanhar operações transnacionais de grande dimensão.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no dia 24 de março de 2026, em Washington DC, na véspera do ABA Spring Meeting, evento que reúne alguns dos principais especialistas mundiais em Direito da Concorrência.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da GCR.