06.07.2026
José Azevedo Moreira é orador na conferência "A revisão do Código dos Contratos Públicos"
José Azevedo Moreira, associado coordenador que integra equipa de administrativo e direito público, esteve em destaque na conferência "A revisão do Código dos Contratos Públicos", que decorreu no passado dia 3 de julho, no Fórum Braga, organizada pela ATAM (Associação dos Trabalhadores da Administração Local), com coordenação científica de Licínio Lopes Martins.
O nosso advogado participou no painel "Alterações ao Regime de Formação do Contrato", moderado por Sandro Louro, com uma comunicação sobre "Impedimentos e relevação".
O evento contou com a sessão de abertura de Marcelo Delgado, Presidente da Direção da ATAM, e João Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Braga, e prosseguiu ao longo do dia com painéis sobre a formação e a execução dos contratos públicos, encerrando com a leitura de conclusões pelo Gabinete Jurídico da ATAM e pela direção da associação.
Consulte o programa completo no anexo abaixo.