M L

07.10.2022

Morais Leitão é reconhecida pelos “Forty under 40 Awards 2022”

A equipa de arbitragem da Morais Leitão venceu o prémio de "Team of the Year”, vendo assim reconhecida a sua elevada qualidade. A organização destaca sobretudo a juventude da equipa, com mais de 60% dos seus advogados com menos de 40 anos, e ainda assim de merecido reconhecimento no mercado internacional.

Nuno Gundar da Cruz, sócio e coordenador da equipa de reestruturação e insolvência, foi reconhecido, a título individual, enquanto "Lawyer of the Year", merecendo especial destaque nos últimos 12 meses. Para além da sua nomeação, em novembro de 2021, a sócio de capital da Morais Leitão, Nuno Gundar da Cruz esteve envolvido em algumas das principais assessorias de insolvência e reestruturação.

Os resultados dos “Forty under 40 Awards 2022” foram revelados ontem, dia 6 de outubro, numa cerimónia que teve lugar em Madrid.

Os prémios “Forty Under 40” reconhecem os melhores advogados com menos de 40 anos, em Portugal e Espanha, e são atribuídos pela Iberian Lawyer, uma revista de informação sobre o mercado jurídico para os mercados ibérico e da América Latina.

Clique aqui para conhecer todos os vencedores.