M L

06.06.2025

Morais Leitão vence prémio “Portugal Firm of the Year” nos LMG Life Sciences Awards 2025

A Morais Leitão foi distinguida como “Portugal Firm of the Year” nos LMG Life Sciences Awards 2025, sendo a única sociedade de advogados portuguesa a receber um prémio nesta edição.

A cerimónia decorreu em Londres e contou com a presença dos nossos advogados Alessandro Azevedo e Inês Agapito, ambos da nossa equipa de Life Sciences, que receberam o prémio em nome da Sociedade.

Esta distinção reforça o reconhecimento internacional da excelência e especialização da nossa equipa de Saúde e Farmacêutico.

Os LMG Life Sciences Awards destacam, a nível europeu, as sociedades de advogados, consultoras e profissionais que mais se destacaram pelo seu contributo para o desenvolvimento e dinamização da indústria das ciências da vida.

Consulte os resultados completos aqui.