Vasco Xavier Mesquita, sócio da Morais Leitão, participa no dia 26 de maio na conferência "A nova economia da defesa", organizada pela PLMJ em parceria com o ECO. O evento decorre entre as 09h00 e as 17h30, no Auditório da PLMJ, em Lisboa.
A conferência parte de um diagnóstico partilhado: num contexto de reforço global do investimento em defesa, a transição da intenção para a ação exige o alinhamento de múltiplos fatores, nomeadamente a regulação, o financiamento, a contratação pública e a segurança de informação. O programa estrutura-se em torno de quatro grandes eixos temáticos: dados e inteligência artificial na defesa, financiamento, organização da inovação e novas tecnologias, e contratação pública.
Vasco Xavier Mesquita integra o painel "Contratação pública de defesa e segurança: o risco de curto-circuito", agendado para as 16h15. O painel reúne ainda Carla F. Machado (PLMJ), Elsa Cardoso, Public Sector Sales Manager da Logicalis, Mariana Maia Rafeiro, Regulatory and Government Affairs Director da Microsoft Portugal, e Rui Lobo, Director Southern Europe da TEKEVER. A moderação é assegurada por Diogo Duarte de Campos, sócio da PLMJ.
Mais informações aqui.