M L

09.02.2023

Vera Esteves Cardoso e Ashick Remetula reforçam equipa de Bancário e Financeiro da Morais Leitão

Vera Esteves Cardoso e Ashick Remetula acabam de integrar a equipa de Bancário e Financeiro da Morais Leitão como consultora e associado, respetivamente.

A agora consultora da Morais Leitão iniciou o seu percurso profissional junto do Banco de Portugal, na área de supervisão preventiva do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo. Nos últimos anos, coordenou a equipa de entrada no mercado. Participou no desenvolvimento de guidelines europeias no âmbito de autorizações e licensing, no Portugal FinLab e temas relacionados com Stablecoins e Zonas Livres Tecnológicas.

Ashick Remetula vem também intensificar a aposta na inovação e na digitalização, desenvolvendo a sua atividade na área de Fintech com especial ênfase para empresas e transações que lidem com novas e emergentes tecnologias, matérias relacionadas com blockchain e web3.0, cripto-ativos e NFTs, crowdfunding e ICOs, essencialmente no contexto da captação e realização de investimento, matérias societárias e regulatórias.

A Sociedade dá-lhes as boas-vindas!