M L

18.03.2021

Chambers Europe reconfirma Morais Leitão como "Top Ranked Firm"

O prestigiado diretório Chambers Europe divulgou hoje os seus resultados e volta a destacar a Morais Leitão como Top Ranked Firm, reafirmando o seu estatuto de sociedade mais completa na jurisdição portuguesa, já que continua a ser a única sociedade de advogados no mercado nacional a ser classificada em todas as áreas.

Nos resultados publicados hoje, a Morais Leitão manteve a classificação de Band 1 em 14 das 22 áreas analisadas: Banking and Finance, Capital Markets, Competition/European Law, Corporate/M&A, Dispute Resolution, Employment, Energy & Natural Resources, Insurance, Planning, Projects, Public Law, Tax, Porto - General Business Law e Transportation – Shipping.

A título individual, a sociedade de advogados portuguesa assegurou um total de 63 nomeações, com 49 advogados reconhecidos, com destaque para a entrada de Magda Fernandes (Restructuring and Insolvency) e a subida na classificação de Eduardo Paulino (Capital Markets), Catarina Brito Ferreira (Energy & Natural Resources), Luís Roquette Geraldes (Private Equity) e Cláudia Castanheira dos Santos (Projects).

O diretório Chambers and Partners identifica e recomenda as principais sociedades de advogados europeias através de uma avaliação por rankings e de acordo com uma análise independente e rigorosa. O processo é baseado num procedimento tripartido entre submissões, feedback dos clientes e feedback dos pares.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.