M L

Inês Antunes da Costa

Advogada Estagiária

Inês Antunes da Costa colabora com a Sociedade desde setembro de 2023. Integra a equipa de criminal, contraordenacional e compliance.

Previamente, frequentou dois estágios de curta duração na Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, onde integrou a equipa de criminal, contraordenacional e compliance e de público, ambiente e urbanismo.

Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade da Universidade de Lisboa, 2022). Frequenta o Mestrado Científico em Ciências Jurídico-Criminais (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa). Frequência do Curso de Direito Penal/Inteligência Artificial (Instituto de Direito Penal e Ciências Criminais da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2022). Frequência do Curso de Pós-Graduação em Teoria e Prática de Contencioso Administrativo e Tributário (Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2022). Pós-Graduação em Direito da Igualdade (Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2021).

Línguas

Português e inglês.

Associações

Inês Antunes da Costa prepara a sua admissão na Ordem dos Advogados. 

Inês Antunes da Costa