M L

Recrutamento

Na Morais Leitão, existe uma longa tradição na oferta de estágios de elevada qualidade. Em cada ano, apenas integramos o número de advogados estagiários que estimamos poder vir a integrar a equipa no final do estágio, o que é demonstrativo do nosso total empenho na formação e progressão de todos os advogados estagiários.

Procuramos ativamente candidatos que saibam pensar o Direito e que procurem aplicá-lo na prática, à luz de uma realidade célere e competitiva, sendo condição essencial para os candidatos uma excelente formação humana e técnica. Exigimos ainda do advogado estagiário sentido de responsabilidade, capacidade de trabalho em equipa e domínio de línguas estrangeiras.

A admissão dos advogados estagiários começa por um processo de recrutamento interativo. Valorizamos licenciados em Direito que tenham tido contacto com outras culturas, dominem outras línguas para além do português e inglês e que tenham tido experiências pessoais e/ou profissionais em diferentes ambientes e realidades. Acreditamos na verdadeira diversidade, sem que exista um perfil específico e pré-definido.

A proximidade entre os advogados e colaboradores, bem como a disponibilidade que nos é demonstrada, potencia o nosso desenvolvimento e permite-nos enfrentar o dia-a-dia com a confiança necessária para o exercício da nossa atividade.

Raquel Goldschmidt, advogada estagiária 2019/2020

Raquel Goldschmidt

A Morais Leitão dá aos seus advogados estagiários a oportunidade de desenvolverem as suas competências e de trabalharem com pessoas com quem podem realmente aprender. Algumas das maiores inovações do direito são aqui pensadas e é neste ambiente que quero construir a minha carreira.

Miguel Dinis Lucas, advogado estagiário 2019/2020

Miguel Dinis Lucas

Formulário de Contacto

Submeter Candidatura
Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.