M L

Recrutamento

Na Morais Leitão contamos com uma crescente equipa de colaboradores que desempenham funções de apoio ao exercício da advocacia nos mais diversos setores operativos, trabalhando de forma muito próxima e colaborativa com a estrutura profissional de advogados.

A diversidade de experiências, a flexibilidade de pensamento e a criatividade na resposta aos desafios são transversais a esta estrutura. Os colaboradores da Morais Leitão integram uma instituição com uma matriz forte de valores e cultura, a que acrescentam as suas características e conhecimentos técnicos específicos

A Sociedade orgulha-se de ter uma estrutura de apoio que tem crescido muito ao longo do tempo, incorporando novas valências e áreas, com uma acentuada profissionalização, tanto por contratação externa como através da mobilidade interna, pela adequação entre oportunidades e perfis.

O processo de seleção compreende a análise curricular e uma entrevista com o Diretor de Recursos Humanos e com o responsável do setor em causa. São requisitos gerais de contratação o domínio da língua portuguesa e bons conhecimentos de línguas estrangeiras – em especial, de língua inglesa – e de informática na perspetiva do utilizador.

A passagem pelas várias áreas de suporte proporcionou-me a aprendizagem de novas e diferentes competências, que se completam e estimulam, diariamente, o meu desenvolvimento, quer profissional, como pessoal. A mobilidade interna é, assim, um instrumento fundamental no desenvolvimento de um profissional, bem como um fator-chave para a sua motivação.

Joana Varino, assistente de Comunicação & RP.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.